domingo, 4 de março de 2012

Trechos de músicas


>para os apaixonados<

Olha não dá mais pra viver assim ♫

Hoje eu sonhei com vocêe (8) ♪(Exalta)

Coisa de pele , beijo na boca ...(8)♫ (nosso sentimento - fora da lei)

Essa coisa proibida é o que completa a gente (8)♪(nosso sentimento - fora da lei)

Vem .. me mostra que esse sonho pode ser real (8)♫

dessa vez é pra ficar, nosso amor é pra valer(8)♪

Será que já não deu pra ver, que eu amo , eu amo, eu amo pra valer (8)♫ [Louco apaixonado - turma do pagode]

Não dar mais pois sem você eu não tenho paz (8)♪ [grupo tá mente - cada um no seu canto]

Me faz parar de sofrer e volta pros meus braços, eu amo você ! (8)♫

Quero toda noite o seu beijo sim (8)♪

Agora é tarde já tem outro em seu lugar, te dei amor você não soube aproveitar (8)♫
>Variadoos<

Eu quero é viver em paz ..  por favor me beija a boca , que loucaa, que loucaa(8)♫ (fato consumado - djavan +
na versão da turma do pagode)

Eu sei que vai chegar a hora de você partir (8)♪  (Fake number - 4 mil horas)

Enquanto estiver longe daqui, pense em mim (8)♫  (Fake number - 4 mil horas)

Fecho os olhos , te trago pro mundo (8)♪  (Fake number - 4 mil hora)

Tudo que a gente sonhou pra nós, não está longe de acontecer (8)♫ (Fake number - perto de mim)

Você achou que me esqueceu , mas nas noites mais escuras eu sou a sua primeira lembrança (8)♪
(Fake number - primeira lembranças)

E toda dor que causou você ainda sentirá (8)♫

I' ll Always Remember You (8) ♪(Eu sempre me lembrarei de você)

E quando beija a minha boca, perde a cabeça e fica louca (8)♪

 é uma questão de tempo até você se entregar (8) ♪[Restart - menina estranha]

Eu sei que você pode me amar assim como eu te amo (8)♪ [RESTART - matemática]

Me faz acreditar que nunca vai ter fim (8) ♪  [Restart > nunca vai ter fim]

E são lembranças que o tempo não pode mudar (8)  ♫[Restart > lembranças]

Foram promessas que a gente fez sem pensar (8)♪ [Restart > lembranças]

E no final, é de você que eu vou lembrar (8)  ♫[Restart > lembranças]

E mesmo longe é com você que eu quero estar (8) ♪  [Restart > lembranças]

Vem que eu já não aguento mais te esperar (8) ♫[Restart > esse amor em mim]

Talvez seja você que me completa e me faz querer viver (8) ♪ [Restart - vou cantar]

Te ter aqui faz do meu jogo (8)♫
me faz feliz poder te ver de novo (8)♪

nada vai me fazeer te esquecer (8'♫

É quase de manhã e eu ainda não dormi, fiquei lembrando o seu olhar (8) ♪ [Scracho - É quase de manhã]

Se a gente não der certo eu não tô nem aí , ainda vou poder sonhar com você (8)♫ [Scracho - É quase de manhã]

Faz um tempo quero te encontrar, falta coragem pra tentar (8) ♪ [Scracho - É quase de manhã]

Ahh se você descobrisse oque eu sinto por você (8) ♫ [Scracho - Divina comédia]

Quanto tempo faz , não importa mais (8)  ♪[Scracho - Divina comédia]

Com você eu faço do inferno ao paraíso (8) ♫[Scracho - Divina comédia]

Não há distância que me faça te esquecer (8)♪ [Scracho - Divina comédia]

Pela janela do meu quarto vejo a chuva, penso em você , no meu amor que nunca muda (8)♫ [stevens - o que você sempre quis]

Essa paixão tá virando loucura, quase ninguém me atura (8)♫ [turma do pagode - já virou rotina]

Falo no seu nome toda hora , já virou rotina é sempre assim (8)♪ [turma do pagode - já virou rotina]

Eu preciso te ver pro meu fogo acender (8)♫ [turma do pagode - Pro meu mundo girar]

Eu preciso te amar pro meu mundo girar (8)♪ [turma do pagode - Pro meu mundo girar]

Num simples olhar, já me dominou (8) ♫[turma do pagode - Pro meu mundo girar]

Só você não ver que me enfeitiçou (8) ♪[turma do pagode - Pro meu mundo girar]

Vem me ver , pra me amar ,tô sonhando.. nossa hora vai chegar (8)♫[turma do pagode - selinho]

Vem pra matar o meu desejo , me lambuza com seu beijo no calor dessa paixão me queimar..(8)♪ [turma do pagode - selinho]

Por acreditar em você, hoje estou morrendo de saudade (8) ♫[turma do pagode - toma jeito coração]

Ver se toma jeito coração ! (8) ♪[turma do pagode - toma jeito coração]

Gostei de ter você de vez na minha vida (8) ♫[turma do pagode - o céu tava lá]

O amor é tudo que se pode ter (8)♪ [turma do pagode - o céu tava lá]

É paixão queima pra valer (8)♪ [turma do pagode - Da cor do pecado]

Meu coração dispara ao te ver (8) ♪[turma do pagode - Da cor do pecado]

Sou mais eu quando estou ao seu lado (8)♪ [turma do pagode - Da cor do pecado]

Tá em nós , tá ar, tá na terra, no mar, nas estrelas (8) /♪
nosso amor vive em paz mas posso enlouquecer se perdê-la (8) ♫[turma do pagode - Da cor do pecado]

Nosso amor é da cor do pecado (8) ♫

Deixa o sol ficar aqui bem perto de mim com você (8)♫ [under line - o sol ]

Deixa o sol ficar aqui meu mundo é melhor com você (8)♫

' Alguém me faz acreditar no amor faz eu esquecer de tudo, que um dia machucou pra eu poder sair do escuro , quero acreditar que há, alguém que eu possa amar que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar não é em (Faz Acreditar - f292)          vão ' ♪


' Você falava e eu fingia ouvir . Então pensava , quem vai me tirar daqui . E a cada sopro do vento eu sabia que o tempo curava . Me ouvia ' ♪ (Prometa - Cine)                                            


' Com você quero estar . Seu jeito sincero . Tudo vai se acertar e assim eu espero . Temos muito o que viver . Nós dois juntos sem temer . Ninguém vai poder nos impedir e eu vou te mostrar ' ♪ (Seu sorriso é meu                                                               - Scracho)


' E sempre que você quiser eu vou estar aqui (pra te dizer) . E sempre que você chorar vou te fazer sorrir . Mas tudo que você falar é tudo o que eu vou sentir . E sempre que você quiser, eu vou estar aqui . ' (Eu vou estar aqui                                                            ♪ - Dipolo)
-
>Funk<
Aqui tá uma delícia ♪

Que se foda a porra toda ♫

Vamo cair lá pra treta ?♪

Meu pc tá maluco ♫

Eu vou dormir lá em baixoo .. ♪

Se roubar o meu novinho , eu mato ela , eu mato ela! ♫

Meu amorzinho que falou esse é o ritmo da favela ♪

Vai começar a PUTARIIIA (6)♪

P.U P.U P.U P.U ,  ESSE É O BONDE DO P.U ♫

Que isso novinho , que isso ! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário