domingo, 4 de março de 2012

Frases para SUBNICK do msn

 


"Depois de algum tempo voce aprende que só poorque alguem não o ama como voce gostaria não significa que ela não ame com tudo o que pode...!"

 -

"Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais."

 -
Se a vida é a única coisa que posso dar, porque não dá-la ?

 -

Quando a saudade não cabe mais no peito, Escorre pelos olhos... sz'

 -
Mesmo que o sol não brilhe,eu ainda lembrarei do brilho do teus olhos...*-*

Nao trate com prioridade quem te trata como opção ! =/

 -

Minha história é você ...

-

"It's time for my dreams to be heard ! " (É hora de meus sonhos serem ouvidos!)

 -

Se tudo o que eu quisesse estivesse ao meu alcançe talvez você não estivesse tão longe

 -

- to com saudades de você, debaixo do meu cobertor (8)(L)

-

queria voce bem perto de mim , neste momento :D

 -

pára de mentir que eu paro de finjir.

 -

não se preocupe em entender a vida, viver ultrapassa qualquer entendimento ! |

 -

É Tarde demais para se desculpar

-

É Tarde demais para se deculpar   (nome da pessoa) (L)

 -

- Trαnsformα em verdαde esse meu dom de sonhααr..! ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário