domingo, 4 de março de 2012


Não sou oque você queria que fosse , mas me conheça primeiro antes de critiicar , sou humano e tenho sentimentos ! estou apaixonada por vcê e só vcê não ver , mas quando vcê menos esperar a ficha vai cair em cima de vcê e vai ser um pouco tarde de mais , já vou está com um outro alguém comigo , compartilhando oque vcê iia compartilhar , me amando , me apoiando , às vezes me pergunto a mim mesma , porque fui amar um alguém desconheciido ?! porque fui amar uma pessoa que nem ao menos me ver como eu vejo ela !? a vida é assim , momentos bons e ruiins , alegrias e tristezas , amizades e falsas amizades , a gente não pode deixar de viver por calsa de um alguém , a gente tem que saabeer a superar nossos medos , a gente tem quee saabeer a recomeçar do zero .. ee aao fiim vcê tem que estampar um sorriso no teu roostoo e falar: eu cair mas me levantei com cabeça erguiida , foda-se pras pessoas que te desejaam o mal , viida a viida com felicidade e coisas novas , a vida não é bela mas a gente tem que viver ao maximo nela (ý

Nenhum comentário:

Postar um comentário