domingo, 20 de maio de 2012

Grupo 22 Minutos

 Amar não é sofrer

Tenho um segredo de tão profundo é tão difícil alcançar
Só porque eu ouvi dizer, que amor pode doer eu me fechei
Tudo é tão confuso, são tantas coisas que eu nem sei como explicar
O suor nas minhas mãos, calor no coração ao te ver.

Parece que é o amor, parece que é o amor me invadindo sem saber
Você me iluminou e foi meu cobertor no gelo do meu ser
Eu nem sabia o que era me envolver.

Eu não consigo parar de pensar em você
Descobri o mundo ao te conhecer
Eu não consigo parar de pensar em você
O que de melhor podia acontecer♫♪

Se eu não consigo parar de pensar em você   ♪♫
foi o que em tudo me realizou
E eu não quero parar de pensar em você ♪♪
Fez acreditar que amar não é sofrer.♫♪

Vamos Ficar

Tudo bem, o dia inteiro planejando e não vem, .♫♪
Coitado, que te tem mas não sabe te dar valor,  
Mas eu sei
Você é a mais linda flor que encontrei,
O que fazemos é errado, mas é tão bom ♪♪

Eu aceito ser teu, pela metade por medo de te perder
Teu sorriso traz paz, e teu corpo me dá prazer
Mas paciência, eu fico aqui, espero a minha vez ♫♪
Fui me envolvendo pouco a pouco
Sem ter medo de me apaixonar ♪♫
Tarde demais, tô apaixonado,
Te desejando aqui do meu lado
Se não quer me assumir, vamos ficar!


Nem mais um dia

Eu até tentei, mas a solidão bateu em minha porta   ♫♪
Perguntando se eu estava feliz ♫♪
Eu me machuquei, mas eu vou dizer♫♪
Que nada mais importa ♫♪
O que passou, passou em mim nada mudou ♫♪
Eu continuo o mesmo apaixonado... ♫♪

Tem coisas no amor, que não dá pra entender ♫♪
Você manda mensagem a fim de resolver ♫♪
Com qualquer pretexto sempre o mesmo texto ♫♪
Pra pode me ver... ♫♪

E mesmo sendo forte não dá pra agüentar ♫♪
Peguei o telefone e resolvi ligar  ♫♪
Pra ti dizer... ♫♪

Que a noite foi a mais difícil pra dormir ♫♪
Sem ter nós dois, fui obrigado a admitir ♫♪
Nem mais um dia dá pra aguentar sem você aqui! ♫♪

Eu me magooei, realmente achei que não tivesse volta
Não esperava as palavras que ouvi de você ♫♪
Eu até chorei, nunca imaginei passar por isso agora 
Já que tudo parecia tão bem...  ♪♫♪

Foi quando percebi que iria te perder 
Mandei uma mensagem querendo te ver  ♫♪
Já que o telefone da sua casa você não quis atender...
♫♪
Mas quando eu resolvi, desistir então ♫♪
No meu celular a sua ligação  ♫♪
Pra me dizer... ♫♪

Que a noite foi a mais difícil pra dormir ♫♪
Sem ter nós dois, fui obrigada a admitir ♫♪
Nem mais um dia dá pra aguentar sem você aqui!  ♫♪


Tá tatuado

Eu tentei não olhar pra trás ♫♪
Por algum tempo fui levando ♫♪
Mas percebi que já não da mais  ♫♪

A solidão tá machucando. ♫♪

Eu queria não mais te querer ♫♪
Mais meu coração insiste em contrariar ♫♪
Qualquer caminho, me leva você ♫♪
Nada que eu faça pode me desviar ♫♪
Não tem jeito, tá tatuado aqui ♫♪
Eu tento e não consigo arrancar você de mim. ♫♪

Toda a noite eu choro ♫♪
Não posso mais viver fingindo que está tudo bem ♫♪
Volta eu te imploro, eu não consigo mais amar ninguém ♫♪
Toda a noite eu choro ♫♪
O tempo passa e essa dor parece não ter fim ♫♪
Sei que ainda me ama, eu vou fazer de tudo pra você voltar pra mim. ♫♪


Você é tudo pra mim

Falta um pedaço de mim, eu sei ♪♫♪
Só em você posso encontrar ♪♫♪
Por que não diz pra mim aonde errei ♪♫♪
Quero de volta o meu viver ♪♫♪
A alegria que se perdeu
Procuro e não encontro mais ♪♫♪
Procuro e não encontro mais
O gosto do seu beijo
Minha boca pede mais ♫♫
Diz que vai reascender em mim
Por que não me diz que quer ficar
Eu vejo em seu olhar

Não vou deixar o nosso amor se transformar num adeus ♪♫♪
Eu desejei essa felicidade, a vida inteira ♪♫♪
Não vou deixar que acabe assim, você é tudo pra mim
Meu coração explode de desejo, quando me beija


Tudo por nós dois

Esse seu jeito desatento pode machucar, às vezes fico esperando apenas um olhar e você não me dá, ♫♪
Me deixa carente sem notar, ♫♪

Imagina se eu não te desse atenção, ♫♪
Não viesse te beijar e pegar na sua mão, ♫♪
Será que iria procurar por mim, ♫♪
Tô perguntando pra você tenta se colocar no meu lugar, ♫♪♫♪♫♪

Eu dou tudo por nós dois, ♫♪
Só que preciso receber, ♫♪
Os seus carinhos para alimentar o nosso amor, ♫♪

REFRÃO

Diz alguma coisa para me acalmar, ♫♪
Faz alguma coisa pra me conquistar, ♫♪♫♪
Pois quem ama tem que cultivar o amor, ♪♫
Pra não se perder e acabar tudo em dor, ♪♫

Temos uma vida inteira pra se amar, ♪♫
Planos e desejos pra realizar, ♪♫
Cuide bem de quem quer só o seu bem, ♪♫
Abre o seu coração. ♪♫♪♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário