quarta-feira, 6 de junho de 2012

 


E eles se divertem comigo e assim a vida se segue, eu magoando e sendo magoada, até quando eu encontrar o cara certo, mas não saber se ele realmente é o certo, pois quantos certos/errados eu já encontrei?
Ou simplesmente por alguém errado também ter brincado com os sentimentos dele, ele achar que não sou a pessoa certa!
Quem foi mesmo o autor dessa frase?
Alguém que não sabia que as pessoas tem sentimentos, talvez!
Ou que era egoísta de mais, a ponto de saber que além de brincar com os sentimentos alheios ainda faria com que essa pessoa, brincasse com os de outra, e assim por diante!
Quem nunca ouviu/disse a frase: Não é você sou eu, que tenho medo de amar!
Ou aquela: Já me machuquei de mais por amor!
Hoje em dia, mentir enganar e dizer que ama, virou moda....
E as consequências disso estão refletidas em pessoas incapazes ou que simplesmente se recusam a amar!
Por que muitas pessoas erradas que sabiam que erram erradas, brincaram com seus sentimentos, e fingiram ser a pessoa certa, por que muitas pessoas certas chegaram depois delas, quando tudo já esta ressentido, e machucado.
Então já me decidi Enquanto eu não encontro o cara certo......
Eu não machuco os errados!
E vou esperar, até que um dia ele chegue e assim, sem sombra de duvidas terei certeza que é ele, e por ele valeu a pena espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário